Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

212 NYC - Carolina Herrera


     Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar do 212. Este é o original de uma série de flankers bem sucedidos e é um coringão pra qualquer clima, qualquer ocasião.

     O bonitinho é um floral frutado que pra mim cheira a floral almiscarado. Um delicioso e delicado floral branco com toque de almíscar que tem cheiro de asseio, discrição e simplicidade. Não é perfume pra arrebatar corações, nem pra chamar atenção: é para cheirar bem e passar a impressão de limpeza, no estilo "a simplicidade é o mais novo elegante". Acredito que seja um excelente perfume para uma entrevista de emprego, conhecer a sogra (huahua) ou qualquer outra ocasião que não dê para errar.

     Quanto à projeção, em mim foi boa. Ele prolonga a sensação de banho tomado, depois de umas 4 horas fica rente à pele. A fixação dele é boa, pra um eau de toilette.Na roupa ele gruda, no fim do dia dá para senti-lo na blusa.

     Da família 212 regular, esse é meu favorito. O 212 e o 212 Sexy (esse tem nota de algodão doce, logo, não sei se um dia vou experimentá-lo) tem essa má fama de ser "perfume que todo mundo usa". Acho extremamente irritante dizerem que "mimimi o cheiro é batido, todo mundo tem". Se todo mundo cheirasse a 212 (o que é impossível, pois cada pele responde às fragrâncias de formas diferentes) o mundo seria um lugar bem mais agradável de se respirar. Eu não deixo de usar perfume porque fulano e beltrano tem ele. Completam a família o 212 VIP (cachaça de maracujá que eu amo, tenho o contratipo dele, Miss Vodka da Paris Elysees) e o 212 VIP Rosé (o flanker do flanker, que coisa zuada hahaha). Tem uns outros flankers de verão que não faço ideia de quem sejam... enfim, Carolina Herrera sabe fazer dinheiro, digo, perfume.

OBS: que "todo mundo" é esse que tem o 212? Esse perfume é caro, eu paguei R$ 114,00 no de 30ml chorando. Que universo é esse que todo mundo tem dinheiro pra pagar um 212, Jeová? Diga-me que quero ir pra esse lugar!!!

OBS 2: já ouvi dizer que o Royal Marina Turquoise, de Princesse Marina De Bourbon é idêntico ao 212, procede?

Nenhum comentário:

Postar um comentário