Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cabotine - Grés


    

     Meu tão esperado kit do Cabotine de Grés chegou ontem e já o estreei porque sou ansiosa a vida é muito curta. Vem o perfume EDT de 50ml, a miniatura, um shower gel e um hidratante inútil


     Eu havia experimentado o Cabotine em uma loja no mesmo dia em que experimentei o Organza, o Alien e o Cool Water. Com quatro cheiros na minha mente (e estando in love com os dois primeiros da lista) não dei muita bola pro Cabotine logo de início: me veio um cheiro de ameixa estragada, coentro, gengibre e pimenta (nem tem essa nota, mas ardia igual) e ficou por isso mesmo.

     Chegando em casa, fui cafungar os perfumes que provei (sim, foi tudo na pele) e quando meu nariz sentiu o Cabotine, que alegria foi sentir um floralzão bem gostoso com uma ameixa suculenta! Nem parecia a coisa que surgiu como notas de saída. 

     Procurando no Enjoei, encontrei esse kit por um preço muito amigo. O shower gel é muito gostoso, o hidratante é fedido e mesmo se fosse bom eu não ia gostar porque eu só gosto de óleo. A miniatura é a coisa mais fofa, vai ficar na bandeja da minha penteadeira/escrivaninha. O perfume em si vai embora rapidinho por dois motivos: 1. adorei ele 2. já não está fixando tão bem, porque acho que já tá meio véio. O cheiro é do Cabotine, mas a fixação não é mais e por isso vou usá-lo logo antes que desande de vez e quando acabar já providenciarei outro.

     Muita gente fala mal desse bonito porque, de acordo com eles, tem cheiro de velha. Eu devo ser a Dercy Gonçalves, então, porque as ditas bombas "cheiro de velha" me agradam demais. O Cabotine tem um atalcado muito fresco. Ele é um chipre floral, mas eu o chamaria de chipre floral verde, porque nas notas de coração me vem algo herbal (não tem essa nota, seria a cássia que daria esse efeito?), extremamente fresco. É como se eu estivesse numa banheira com muitas flores diferentes, algumas folhas e sabonete de ameixa. Ele tem muitas notas e com exceção das notas de saída (a ameixa em mim fica pra sempre) e essa coisa "verde" que não sei o que é,não consigo distinguir mais nada. Tá tudo junto e misturado e o resultado é tão gostoso... ele tem um rastro incrível e acho-o apropriado para ser usado de dia na primavera ou verão (sou dessas!). O melhor dele é o cheiro que fica na roupa.

     Não o considero perfume para encontros ou para seduzir, muito menos para situações do tipo entrevista de emprego. Ele é o perfume que você usa para se sentir confiante, para causar e dizer "esta sou eu: me ame ou me deixe". A mulher do Cabotine já experimentou de tudo nessa vida (uy!) e, conhecedora de tudo, resolveu imprimir sua marca, doa a quem doer. Ela está sempre alegre e confiante, esperançosa. Como a cor verde.

Um comentário:

  1. Fiquei curioso com esse perfume, mas deu ate medo, pela postagem ele e do tipo arrasador hahaha...

    Otimo post..

    Abs

    ResponderExcluir